Diz que não disse, escreveu e apagou

EU

  • Tem 6 membros
  • 787 tweets apagados

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

RT @ferro_rodrigues: “não é crível que uma mulher moderna e autónoma se sujeite a uma relação violenta “ Quando defendemos formação dos juizes em matéria de igualdade de género e violência de género em particular, é para evitarmos disparates destes. E são muitos. publico.pt/2017/12/10/soc…

RT @GeniusFootball: RT @GeniusFootball: RT if you're sad for this legend. https://t.co/OGLOXmgJAg

RT @SNS_Portugal: Depois de 3 semanas na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Sta Maria, CHULN, no dia 25 de abril, José sai em liberdade e sem Covid-19. #Saúde #SNS #SejaUmAgenteDaSaudePublica #COVID19PT #estamoson Direção-Geral da Saúde República Portuguesa - XXII Governo https://t.co/MCgjtLohqu

Carlos Zorrinho (EU) tweetou :

Eu sei que há coisas bem mais importantes, mas custa tanto ver o #SCP jogar em ritmo de treino, como se este jogo não pudesse fechar com honra uma época e lançar outra com mais condições.

Carlos Zorrinho (EU) tweetou :

Agua&Ambiente Online - Carlos Zorrinho: A Estratégia Europeia para o Hidrogénio ambienteonline.pt/canal/detalhe/…

Carlos Zorrinho (EU) retweetou @Publico :

RT @Publico: RT @Publico: Opinião: O Ocidente ainda existe? publico.pt/1924082

Carlos Zorrinho (EU) tweetou :

Surpreende-me ver entre os assinantes do manifesto algumas pessoas cujas ideias respeito. Tentarei dialogar com elas para compreender. A espinha dorsal é o lobby pró-nuclear que já fez em 2010 um manifesto contra as renováveis. Coerentes portanto.

Carlos Zorrinho (EU) retweetou @opa_ns :

RT @opa_ns: RT @opa_ns: Isto está espetacular https://t.co/WtGBZLNyI8

Carlos Zorrinho (EU) tweetou :

Hoje a convite da Comissão de Relações Externas e enquanto co-presidente da Assembleia Parlamentar Paritária ACP-UE participei no debate com a CE sobre a situação em Moçambique @PSnaEuropa https://t.co/aP20dogHVM