Diz que não disse, escreveu e apagou

portugal

  • Tem 48 membros
  • 2527 tweets apagados

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

@Gouveia @paulavarela Eu sei que tens a Maria da Fonte como modelo, mas eu gostava de almoçar primeiro na Tasquinha, em Vieira.

RT @especulativa: Passos acusa a esquerda de “desqualificar” o SNS e diz que a direita é que está “sempre a tentar salvá-lo”. Passos julga que nascemos todos ontem: que não nos lembramos do que fizeram e que acreditamos em histórias da carochinha.

Hoje ouvi um especialista de marketing & comunicação a dizer que os jogadores da bola (como o CR7 e o Pogba) agora se dedicam a “causas sociais”. Amanhã vou ao supermercado comprar Coca-Cola e reforçar a reserva de Heineken. Farto de tolinhos.

Se me dissessem que a D. Maria Leal ia actuar naquela coisa chamada Rock in Rio Lisboa não me surpreendia. As 3 principais figuras do Estado já la estiveram. observador.pt/2021/06/16/ell…

RT @mikeduncan: RT @mikeduncan: Open secret in the seafood industry theguardian.com/environment/20…

Elementos para uma sociologia da leitura, 1. https://t.co/LJUtaSNscH

How to cease the opportunity https://t.co/Rzn5TZ0Qnv

PCP (portugal) tweetou :

Sob o tema "A produção nacional – factor essencial do desenvolvimento do País", os deputados do PCP no Parlamento Europeu vão promover jornadas de trabalho nos dias 16 e 17 de junho. https://t.co/zfd92tp8iW

PSD (portugal) tweetou :

Rui Rio, em declarações à imprensa, à margem das Jornadas Parlamentares do PSD Rui Rio, em declarações à imprensa, à margem das Jornadas Parlamentares do PSD Rui Rio, em declarações à imprensa, à margem das Jornadas Parlamentares do PSD pscp.tv/w/c5c7SjFNV0V3…

RT @fmendesdasilva: As pessoas de esquerda não podem criticar o Boris Johnson quando tira Portugal da lista verde, dizendo que a situação cá até nem está propriamente má, e depois criticar a IL, dizendo que a situação está uma desgraça. A não ser, claro, que o critério seja sempre o de defender o PS