Diz que não disse, escreveu e apagou

portugal

  • Tem 50 membros
  • 1408 tweets apagados

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

Joao Villalobos (portugal) retweetou @FT :

RT @FT: How Boris Johnson’s hard Brexit would hit the UK economy on.ft.com/2VE4MWh

LIVRE (portugal) retweetou @danielfdsreis :

RT @danielfdsreis: Acabei de assinar a petição do @LIVREpt "Agir, em Portugal e na europa, para salvar a Amazónia". Assina também: https:/…

LIVRE (portugal) retweetou @SexoGratweeto :

RT @SexoGratweeto: “RAMPAS para deputados com falta de mobilidade??? Eles que se arrastem escadas acima! Igualdade é sermos tratados todos…

PSD (portugal) retweetou @RuiRioPSD :

RT @RuiRioPSD: Hoje fomos recebidos pelo Senhor Presidente da República na sequência das eleições legislativas do passado domingo. Tal como…

Parabéns à @LiberalPT (abraço ser parabéns ao @carlosgpinto) pela entrada no parlamento, tal como ao @LIVREpt (abraço ao @ruitavares)

Não sei de que é que estão a rir. lusa.pt/article/272032…

danielcatalao (portugal) tweetou :

Novos Surface com dois ecrãs... e o restante portfolio... E ainda o Surface gigante, que é um sonho em qualquer sala de reuniões... ou aulas!! (NOTA: quando digo Páscoa, quero dizer Natal. Não confundi o nascimento com a morte, apenas as datas)

RT @andremonteiro45: O @LIVREpt e o @jopintopt podem contar com o meu voto no Porto. Parabéns pela campanha! Por uma Esquerda Verde Europe…

RT @eduwolfp: Amos Oz deu uma das mais belas, leves e inteligentes palestras da história do Fronteiras do Pensamento @fronteirasweb Sua li…