Diz que não disse, escreveu e apagou

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

Grande resposta de Paulo Colaço no congresso do PSD. Os factos da teimosos!

RT @zepiter: O jornalista diz à ministra que há muito mais excepções agora. A ministra responde que isso é falso. O jornalista dá os números exacto e há agora mais do dobro das excepções. Resposta da ministra: “Sabe, as excepções não se contam pelo número mas pela forma com as interpretamos”

RT @CristinaSegui_: 1-Hace unos días comencé a dar detalles de distintas personalidades políticas y empresariales españolas, brasileñas y portuguesas. Ninguna de ellas podría existir en este contexto sin la otra. Es escándalo internacional que, sobre todo, afecta a la seguridad nacional de varios

RT @InesSerraLopes: @ConstancaSa Para não falar do remate sobre a “providência divina”, que Marcelo disse ter permitido o debate, que marcou pontos e calou um AV incomodado.

@ConstancaSa Para não falar do remate sobre a “providência divina”, que Marcelo disse ter permitido o debate, que marcou pontos e calou um AV incomodado.

@cvazmarques Ele às vezes é meio dialético, é. Não ligues!

iPhone X wn.nr/FrbFxb

Joana Marques Vidal | ISL - Inês Serra Lopes youtu.be/OmZ3N7pj_rA via @YouTube