Diz que não disse, escreveu e apagou

LIVRE

Página oficial do LIVRE no Twitter

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

LIVRE (portugal) tweetou :

Se também queres maior justiça, representatividade e pluralidade nos debates televisivos para estas eleições europeias assina a petição em partidolivre.pt/peticao-debate… #Europeias2019 #EE2019 #PartidoLIVRE #JustiçaNosDebates rtp.pt/noticias/europ…

LIVRE (portugal) retweetou @JooMeloRamos1 :

RT @JooMeloRamos1: Não se percebe NO MÍNIMO é a posição da televisão estatal RTP que nos ROUBA cerca de 3€ mensais na conta da luz. Se é p…

LIVRE (portugal) tweetou :

A greve dos motoristas de transporte de matérias perigosas acabou esta madrugada e afetou todo o país. Saudamos a postura de todas as partes envolvidas no alcance de entendimento. Mas a greve expôs problemas que o país enfrenta e que têm de ser resolvidos partidolivre.pt/comunicado/gre…

LIVRE (portugal) respondeu @LiberalLx :

@LiberalLx @TomasCPereira @ruitavares Mas como é que o salário de um eurodeputado é de 17 mil euros mensais?

LIVRE (portugal) respondeu @CapitaoBina :

@CapitaoBina @chartersazevedo @ruitavares Os governos nacionais são apontados, apenas os parlamentos são eleitos. No caso da UE, o défice democrático aprofunda-se pois nenhum ministro é eleito, e o Conselho da UE é o principal órgão legislador. O PE apenas tem a co-decisão,

RT @chartersazevedo: .@ruitavares no lançamento @EU_Spring em Bruxelas #polytropon #Hopeisback do @LIVREpt Já se fazia um debate nas TVs…

LIVRE (portugal) tweetou :

A estratégia radical do @LIVREpt para estas europeias: falar de Europa. #FazATuaEuropa

LIVRE (portugal) retweetou @LIVRESetubal :

RT @LIVRESetubal: rostos.pt/inicio2.asp?cr… #LIVRE2019 #legislativas2019 Em Setúbal, o @LIVREpt conta com os cabeças-de-lista Ana Raposo Marq…

LIVRE (portugal) tweetou :

“Cabe-nos a nós, homens, abraçar esta causa, que deve ser de todas e todos, porque só a igualdade plena traz a liberdade plena.” Mensagem dos homens da direção do LIVRE. partidolivre.pt/comunicado/8-d…