Diz que não disse, escreveu e apagou

Liberdade, Esquerda, Europa, Ecologia

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

LIVRE (portugal) tweetou :

A eleição de Joacine Katar Moreira trouxe maior representatividade à AR mas também tornou a nossa deputada alvo de vários ataques. Obrigado aos mais de 200 subscritores do manifesto e aos que têm expressado o seu apoio à deputada do LIVRE. 💚 shorturl.at/jtB59

LIVRE (portugal) tweetou :

A eleição de Joacine Katar Moreira trouxe maior representatividade à AR mas também tornou a nossa deputada alvo de vários ataques. Obrigado aos mais de 200 subscritores do manifesto e aos que têm expressado o seu apoio à deputada do LIVRE. 💚 shorturl.at/vLMQX

LIVRE (portugal) retweetou @EricaPontes20 :

RT @EricaPontes20: Que bom que é constatar que a @KatarMoreira está trending no youtube! 😍 @LIVREpt #Legislativas2019 #LIVRE2019 https://t.…

LIVRE (portugal) retweetou @Adaptar2050 :

RT @Adaptar2050: Tudo de bom Joacine Katar Moreira. O Parlamento tem estado à espera de uma candidata como a Joacine. Antes das eleiçoes do…

LIVRE (portugal) tweetou :

"Como é que o Sr. Primeiro Ministro vai incentivar um olhar de pertença à comunidade nacional aos imigrantes rejeitando a nacionalidade aos seus filhos?". A pergunta da deputada do LIVRE, Joacine @KatarMoreira ao Primeiro- Ministro no debate do Programa do Governo. #PartidoLIVRE

RT @MariaLuisOlive2: Apoio incondicionalmente, espero que seja eleito!#RuiTavaresEurodeputado

RT @MariaLuisOlive2: Não faço a mínima do que vai acontecer nas eleições, sempre que vejo uma arruada não consigo imaginar o sentido de vot…

LIVRE (portugal) retweetou @danielfdsreis :

RT @danielfdsreis: Acabei de assinar a petição do @LIVREpt "Agir, em Portugal e na europa, para salvar a Amazónia". Assina também: https:/…

LIVRE (portugal) retweetou @SexoGratweeto :

RT @SexoGratweeto: “RAMPAS para deputados com falta de mobilidade??? Eles que se arrastem escadas acima! Igualdade é sermos tratados todos…