Diz que não disse, escreveu e apagou

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

Secreta? Num contrato?

Acho que estão a exagerar. Nesta estrada Funchal-Machico vê-se o Mar. https://t.co/9oZcCmNzyo

Misturar necessidades e estratégias de comunicação com propaganda de rabo de fora, percentagens eleitorais & coisas que estão mesmo a ver que não são assim — dá mau resultado. Mas é a vida.

Quero agradecer publicamente a Matosinhos e ao Porto de Leixões. À entrada da ponte móvel encontrei finalmente a designação correcta: «Mantenha a distância física» e não «...distanciamento social». Obrigado.

@luisjorge @voluptama E aquele tom melancólico-depressivo-nhonhónhó que já não se suporta, ui, vamos ficar todos bem, estamos todos juntos (ou, pior, vamos ficar todos juntos, um pesadelo), a Maria, a Joana, o Martim, a Carolina.

RT @carlosgpinto: RT @carlosgpinto: Com este penalti acho que podemos dar por encerrada a polémica do Compal.

RT @carlosgpinto: No mesmo ano em que no aniversário do BE se reconheça a miséria causada pelo socialismo, a história de assassinatos e perseguições políticas. twitter.com/catarina_mart/…

RT @carlosgpinto: RT @carlosgpinto: A justiça portuguesa muito corajosa a mandar deter dirigentes desportivos (depois de abandonarem o cargo).

RT @carlosgpinto: RT @carlosgpinto: Já diz o ditado: “Quem não tem Caixa, caça com crowdfunding.”