Diz que não disse, escreveu e apagou

Partido Comunista Português - Conta oficial

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

PCP (portugal) tweetou :

Continuam os cortes nos salários, que levam a que um trabalhador possa, no final do ano, ter menos 2 ou 3 salários. Continua a possibilidade dos despedimentos. Continua a não haver um suplemento remuneratório de 20% para os trabalhadores dos serviços essenciais https://t.co/rhEsFKq9E9

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Paula Santos questionou directamente o Governo: vai acompanhar a proposta do PCP para que actuação da ACT tem força executiva? Está disponível para pôr fim à caducidade da contratação colectiva e repor o tratamento mais favorável ao trabalhador?

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Está o Governo disponível para revogar os regimes de adaptabilidade e os bancos de horas? Vai reduzir o horário de trabalho para as 35 horas para todos os trabalhadores? Está disponível para reforçar os direitos dos trabalhador sem regime de turno e nocturno?

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Está o disponível para revogar os regimes de adaptabilidade e os bancos de horas? Vai reduzir o horário de trabalho para as 35 horas para todos os trabalhadores? Está disponível para reforçar os direitos dos trabalhador sem regime de turno e nocturno?

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Está disponível para repor os 25 dias de férias? O PCP assume a opção da defesa dos direitos dos trabalhadores, e o governo que opção faz?

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Conhece a intervenção do deputado do PCP João Dias ➡️ pcp.pt/reivindicacoes…

PCP (portugal) respondeu @pcp_pt :

Conhece a intervenção da deputada do PCP Paula Santos➡️ pcp.pt/pcp-pela-digni…

PCP (portugal) tweetou :

O deputado do PCP Duarte Alves, na sua intervenção no debate sobre o Orçamento Suplementar 2020, confrontou o Governo com os benefícios para a banca e os grandes grupos económicos. #PCP pcp.pt/pcp-confronta-…

PCP (portugal) tweetou :

Sobre a recapitalização da TAP: PCP reafirma a necessidade de nacionalização da companhia Nota completa em: pcp.pt/node/306041 #PCP https://t.co/2cMsK0C0Vf

PCP (portugal) tweetou :

Com o Programa de Estabilização Económica e Social o governo demonstra que continua amarrado a uma política que não responde à gravidade da situação, nem lança as bases para um Portugal com futuro. O PCP não deixará de intervir para responder aos problemas que o país enfrenta. https://t.co/8UJU2UIF7a