Diz que não disse, escreveu e apagou

Joao Galamba

Deputado do Partido Socialista/MP Socialist Party

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

RT @AntonioCostaPS: “O futuro das pensões e as pensões futuras dependem da capacidade que o país tiver de recuperar empregos,... http://t.c…

RT @AntonioCostaPS: Amanhã no Jornal da Noite da SIC e na Edição da Noite da SIC Notícias fb.me/3x90N5BV3

RT @AntonioCostaPS: 250 mil disponíveis para trabalhar mas desencorajados e riscados das estatísticas. 160 mil em programas... http://t.co/…

RT @AntonioCostaPS: #Costa2015 “Se a coligação e se Marco António Costa querem ter um debate sério sobre isto, parem de tentar... http://t.…

@bifeahcasa Não disse isso. Mas é verdade que a ideia de que carregar a fundo na austeridade para “ganhar a confiança dos mercados” foi uma estratégia curada e com péssimos resultados. Um deles foi que o rating baixou ainda mais

Joao Galamba (unknown) tweetou :

O governo anterior - pela voz de carlos moedas - garantia que o rating ia subir mal Passos tomasse posse. Acontece que o défice piorou com Passos. Saída de lixo só mesmo com o actual governo e a actual maioria

RT @euclarice: HORÓSCOPO DO DIA: PT tem vários envolvidos na lava jato sim (6), mas vc sabia que o partido de Bolsonaro tem mais (31)? Cui…

Joao Galamba (unknown) retweetou @37227 :

RT @37227: Não, ninguém está a matar o SNS sgq.io/gWP-9mo

RT @gustavomsampaio: Há poucos dias, Bárbara Reis expôs o conflito de interesses e a manipulação grosseira das “sondagens” do “Observador C…

RT @imillhiser: So, to summarize, a confessed serial sexual predator nominated a man who is credibly accused of attempted rape to be the ke…