Diz que não disse, escreveu e apagou

Mostly on Europe and Portugal. Attentive to brexit. From time to time news of what I'm doing.

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

Paulo Pedroso (unknown) retweetou @AFPusa :

RT @AFPusa: RT @AFPusa: Evolution de la température annuelle moyenne à la surface du globe depuis 1880 #AFP https://t.co/yQ4IGwaw49

Paulo Pedroso (unknown) tweetou :

Resumo do 5° debate: o @_CDSPP assume-se como anti-@Partido_PAN numa contenda acesa em que os temas centrais foram a caça e a tauromaquia. Um debate todo nos temas da agenda dos animalistas, com o ataque baixo a @lnes_Sousa_Real à mistura.

Paulo Pedroso (unknown) tweetou :

Conclusão do 4° debate: com simpatia e cordialidade, um Bloco mais laboralista, um Livre mais europeista, @ruitavares a propor um pacto com a esquerda e o PAN para o futuro e @catarina_mart pessimista sobre a possibilidade de entendimentos com @antoniocostaps

RT @fcancio: @paulopedroso @_CDSPP dez a zero não sei mas está suficientemente bem feito e engraçado. nunca pensei q o @francisco__rs servisse para alguma coisa, mas para isto serve.

RT @Jennifer_Nou: RT @Jennifer_Nou: Trump's coming crackdown on the bureaucracy. Thoughts on taming the shallow state @YaleJREG: yalejreg.com/nc/taming-the-…

Paulo Pedroso (unknown) tweetou :

Obtentor assusta os ditadores. Agora na Bielorrússia. theguardian.com/world/2021/dec…

Paulo Pedroso (unknown) tweetou :

A geringonça parece um casamento infeliz. Os parceiros estão cansados e rompem o vínculo sem ter ideia do que fazer a seguir. Cada um acusa o outro e acha que fez tudo o que pôde. Não vai ser bonito e os vizinhos da direita acabarão a rir-se. Ou alguém se apaixonou fora de casa?

RT @jonfavs: Strong possibility: a health care plan that will raise premiums and cost millions their insurance is breaking through all the other noise. twitter.com/nate_cohn/stat…

RT @CoLABOR_pt: O #CoLABOR e os seus associados colocam na agenda o debate sobre o impacto das transições climática e digital no trabalho. 🗓️Dia 4 de novembro, encontro internacional na Gulbenkian. Evento de entrada livre com inscrição obrigatória. ➡️forms.gle/gGwKpaeShdXHQj… https://t.co/ysCBkp1q2t

RT @paulolei_1: RT @paulolei_1: Quando o OE não agrada a ninguém é porque é bom.