Diz que não disse, escreveu e apagou

This may be an incomplete list. If you think we're missing someone or erroneusly added someone, please use the contact form.

RT @GretaThunberg: The endless conspiracy theories and denial of facts. The lies, hate and bullying of children who communicate and act on…

Pedro Tomás (unknown) tweetou :

Podemos defender o ambiente e não gostar da Greta Thunberg. É que no meio de algum entusiasmo com a miúda corremos o risco de não nos focar no essencial.

RT @RaRaVibes: In the US Holocaust Museum. I'm shook. https://t.co/EeuHEXWusE

Pedro Tomás (unknown) tweetou :

Miguel Sousa Tavares: "Estou farto da Greta. É a Joacine Katar Moreira da Escandinávia."

Pedro Tomás (unknown) tweetou :

Vivemos tempos em que os extremos são o destaque. Da esquerda à direita os movimentos extremistas ocupam muito do espaço de debate político, inflamados pelas redes sociais, onde, sem qualquer filtro espalham uma... facebook.com/1733436999/pos…

RT @BicaCurta: Onde andam os técnicos do @ambiente_pt, @agricultura_pt, a @GNRepublicana, os activistas do @Partido_PAN? Se estes animais n…

RT @BicaCurta: #Monchique Situação em Silves muito complicada https://t.co/7APdy7gRnr

RT @BicaCurta: Funny Quote of the Day: "When all is lost, ask the I.R.S. - they'll find something." - Douglas Horton

RT @BicaCurta: #Monchique "No meio de tanta cinza, de tanta desolação, eis que me aparece uma visão bela. Vi este jovem veado à beira da…

Pedro Tomás (unknown) tweetou :

A América Latina é neste momento um enorme vulcão, crise económica, social e política. A plataforma perfeita para o ressurgimento de regimes autoritários e repressivos. A receita idêntica ao Chile na época antes de Pinochet, criar o caos, aplicar mão dura.